13 de outubro de 2012

SL BENFICA vs BEIRA-MAR - NÓS ESTIVEMOS LÁ!

No passado dia 6 de Outubro de 2012 (Sábado), os atletas, seus familiares e amigos, das nossas Escolas de Futebol Benfica de Mafra e de Carcavelos marcaram presença no Estádio da Luz para assistir ao jogo da 6ª jornada da 1ª Liga entre o Sport Lisboa e Benfica e o Beira-Mar.


Assim, realizando mais uma das muitas iniciativas que compõem o nosso Plano Anual de Actividades, para esta época desportiva 2012/2013, descolaram-se à Catedral mais de 200 pessoas, entre atletas e respectivos acompanhantes, juntamente com as equipas técnicas, que quiseram estar presentes em mais uma actividade integrada do nosso projecto de Escolas de Futebol Benfica!


Antes do jogo, alguns dos nossos atletas tiveram a oportunidade de jogar em pleno relvado do Estádio da Luz, realizando um jogo de Fut7 antes do aquecimento das equipas, enquanto os restantes deram uma volta ao relvado momentos antes do apito inicial, recebendo os aplausos dos adeptos.


A noite tornou-se ainda melhor para os três atletas que tiveram a oportunidade única de entrar no relvado de mão dada com os jogadores de ambas as equipas aquando da sua entrada em campo.


Sem qualquer duvida, momentos para mais tarde recordar!

Agradecemos a presença a todos os atletas, respectivos acompanhantes e equipas técnicas!

NOTA: Para ver mais fotos deste evento, visite a nossa página do FACEBOOK.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui