8 de outubro de 2012

PRÉMIO "MÉRITO e EXCELÊNCIA" - ÉPOCA 2012/ 2013

Caros(as) Atletas e Encarregados(as) de Educação,

a par da atribuição do Prémio "ATLETA do MÊS" que visa premiar os atletas que se destacarem dos demais (no final de cada mês de actividade) pelo seu empenho, assiduidade, atitude, solidariedade, bom comportamento e dedicação quer nos treinos, quer nos jogos e em todas as actividades que a Escola proporciona aos seus atletas ao longo da época, as nossas Escolas de Futebol Benfica irão, igualmente, premiar os seus atletas que se destacarem pelos bons desempenhos escolares!


Assim, o bom desempenho e aproveitamento escolares serão pelas nossas Escolas de Futebol Benfica reconhecidos e valorizados, atribuindo-se aos atletas com melhores notas escolares, obtidas no final de cada período escolar, o Prémio "MÉRITO e EXCELÊNCIA"!


Pretendemos, desta forma, que as nossas Escolas de Futebol Benfica sejam espaços onde as crianças desenvolvam um conjunto de capacidades em complemento com outras entidades e instituições, sendo uma dessas instituições, sem dúvida a mais importante, a Escola!


Neste sentido, gostaríamos que no final de cada período lectivo nos forneçam informações relativas ao comportamento e aproveitamento escolar para que, também nós, tenhamos um papel activo na promoção essencial da formação académica dos nossos atletas a par da sua formação desportiva, trabalhando todos juntos para o desenvolvimento e aumento dos seus desempenhos escolares!

Realçamos que esta informação pode (e deve) ser prestada de forma regular (e não somente no final de cada período lectivo) ao Coordenador Técnico da Escola, caso assim o desejem.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui