28 de outubro de 2012

MUDANÇA da HORA - FERIADOS e PERÍODOS FESTIVOS - ÉPOCA 2012/ 2013

Caros(as) Alunos(as) e Encarregados de Educação,

Relembramos para a mudança de hora que ocorre esta madrugada de Domingo, dia 28 de Outubro, em que a hora será mudada do horário oficial de verão para o horário oficial de inverno, seguindo a legislação da União Europeia.


Assim, a hora legal será atrasada em 60 minutos, das 02:00h para as 01:00h, em Portugal continental e Madeira, oficializando a passagem para o horário de inverno.

Aproveitamos para lhe relembrar que na próxima 5ª feira, dia 1 de Novembro de 2012, iremos interromper as nossas actividades em virtude de se comemorar, em Portugal, o Feriado Nacional* “Dia de Todos os Santos”, tal como está previsto no nosso Regulamento Interno.
* Relembramos que nos dias de Feriado Nacional, a Escola de Futebol não realiza treinos, o mesmo não acontecendo em relação às possíveis atividades agendadas, ou seja, poderão realizar-se Torneios/ Convívios/ Jogos em dias de Feriado Nacional e/ou Períodos Festivos.



Reenviamos a informação sobre os dias/ períodos de interrupção das nossas atividades, durante o 1º Período de treinos e face aos feriados nacionais e datas festivas, para que possam organizar e planear a vossa vida familiar:

» Dia 5 de Outubro de 2012 (6ª feira): Feriado Nacional, Dia da Implantação da República
» Dia 1 de Novembro de 2012 (5ª feira): Feriado Nacional, Dia de Todos os Santos
» Dia 1 de Dezembro de 2012 (Sábado): Feriado Nacional, Dia da Restauração da Independência
» Dia 8 de Dezembro de 2012 (Sábado): Feriado Nacional, Dia da Imaculada Conceição
» De dia 23 de Dezembro de 2012 (Domingo), inclusive, ao dia 1 de Janeiro de 2013 (3ª feira), inclusive: Período de Férias de Natal e Ano Novo

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui