19 de abril de 2012

EQUIPA CHINESA DO SHANDONG VISITA CANEÇAS

A nossa Escola de Futebol Benfica em Caneças recebeu, na passada 4ª feira, dia 04 de Abril de 2012, pelas 16:30h, a equipa chinesa de Infantis do Shandong Luneng Taishan FC, da cidade de Jinan, em Shandong, China.


Um misto de atletas das nossas Equipas de Infantis 7 e 11 (nascidos em 2000 e 1999) disputaram, assim, um jogo de carácter amigável com esta equipa oriunda da China.


O Shandong Luneng Taishan (chinês simplificado: 山东鲁能泰山) é um clube de futebol da China de propriedade do Grupo Shandong Luneng, que é a maior fonecedora de energia elétrica da província de Shandong.


A equipa chinesa do Shandong é uma das novidades na 31ª edição do Torneio Internacional da Pontinha que conta ainda com as equipas estrangeiras do Ol. Lyon (França), PFC Academy (E. Unidos) e Barcelona (Espanha).


NOTA: Para ver mais fotos deste evento, visite a nossa página do FACEBOOK em "Geração Benfica de Caneças". Obrigado.
Um misto de atletas das nossas Equipas de Infantis 7 e 11 (2000 e 1999) disputaram, na 4ª feira, dia 04 de Abril de 2012, pelas 16:30, um jogo de carácter amigável com os Infantis do Shandong Luneng Taishan FC, da cidade de Jinan, em Shandong, China.Resto do Post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui