21 de fevereiro de 2012

CALENDÁRIO - GERAÇÃO BENFICA FOOTBALL LEAGUE


A Escola de Futebol “Geração Benfica” em Odivelas, numa organização conjunta com a Escola de Futebol “Geração Benfica” em Caneças, organiza a 1ª edição da “Geração Benfica Football League”.

A GBFL é uma LIGA de competição não federada, com a participação de 10 equipas por escalão, disputada num sistema de campeonato a uma volta, por pontos, em que todas as equipas jogam entre si e será jogada entre os meses de Janeiro e Maio de 2012, aos Sábados à tarde, entre as 15:00h e as 17:00h, para equipas/ escalões de Formação de atletas nascidos em 2006/2005 e 2004/2003.

Os jogos realizam-se no Campo Exterior FUT7 (Relvado Sintético) da ESCOLA SECUNDÁRIA de ODIVELAS (junto ao Mc Donald’s).

A GBFL tem como objectivo proporcionar a todos os intervenientes uma experiência diferente e enriquecedora, que ajude ao desenvolvimento do ESPÍRITO DESPORTIVO e do FAIR PLAY entre todos os intervenientes (dirigentes, treinadores, jogadores, público e familiares), num ambiente seguro e positivo, que seja marcado essencialmente pela alegria e pelo convívio saudável entre todos, dinamizando e promovendo a prática do desporto.
Confira aqui os jogos agendados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui