3 de junho de 2011

TORNEIO 4 LINHAS CUP

A Escola de Futebol Benfica de Carcavelos termina este Domingo, dia 5 de Junho de 2011, a sua participação no prestigiado Torneio “4 Linhas Cup”.

O convite para participação neste prestigiado torneio é o reconhecimento do bom trabalho que a Escola de Futebol Benfica de Carcavelos tem vindo a realizar no âmbito da formação e treino de crianças e jovens, no que diz respeito à transmissão de conhecimentos e competências nas várias áreas fundamentais ao desenvolvimento harmonioso das crianças (área desportiva, social, cívica, moral, cognitiva, etc.) e, obviamente, também à aquisição e domínio das mesmas por parte do atleta.

A ultima jornada realiza-se este Domingo, pelas 16:30h, em Trajouce entre a equipa organizadora EF 4Linhas e a Escola Futebol Benfica de Carcavelos.

1 de junho de 2011

DIA da CRIANÇA

Caro(a) aluno(a),
FELIZ DIA da CRIANÇA!

Como sabes, hoje, dia 1 de Junho celebra-se o Dia da Criança e o que temos para te propor é muito simples:
. para celebrar este dia podes trazer contigo os teus Pais e um amigo ou amiga que também têm que trazer os Pais para participar no treino de Sábado, dia 04 de Junho de 2011, onde iremos efectuar um "treino" diferente, em mais uma iniciativa integrada no projecto Escolas de Futebol Benfica.

Programamos para ti, e para todos que venham contigo (pais, amigos, etc.), um leque alargado de actividades onde não irá faltar claro está… o Futebol!

Queremos, assim, proporcionar-te e a quem te acompanhar uma experiência diferente estreitando laços entre todos os intervenientes no teu processo de formação - Tu e os teus Colegas, os Encarregados de Educação e a Escola de Futebol.

A PRÓXIMA ESTRELA ÉS TU!

Treinos de observação e captação 
Odivelas | Caneças | Mafra | Carcavelos

Já a trabalhar para a próxima época, as Escolas Sport Lisboa e Benfica de Odivelas, Caneças, Mafra e Carcavelos vão realizar treinos de observação e captação, durante o mês de Junho, para todas as crianças e jovens nascidos entre 2006 e 1999.

Todos os interessados devem fazer a sua inscrição através de e-mail ou contacto telefónico, indicando o nome do atleta, data de nascimento, contacto telefónico e/ou de email.

Os atletas devem comparecer, no local de treinos, munidos de equipamento de treino completo, toalha de banho e restante material de higiene, e do respectivo Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão.

Mais informações através de:
efbodivelas@slbenfica.pt | efbmafra@slbenfica.pt
efbcanecas@slbenfica.pt | efbcarcavelos@slbenfica.pt
Telemóvel: (+351) 962 773 901 | (+351) 917 077 567

EF "GERAÇÃO BENFICA" CANEÇAS no PÓDIO

Realizaram-se, no passado Domingo, dia 29 de Maio de 2011, as finais da edição 2010/2011 da Liga Interna Geração Benfica.
A Escola de Futebol Benfica de Caneças garantiu o seu lugar nestas finais, no escalão 2000/01, ao vencer de forma categórica o seu grupo, registando um total de 9 vitórias com apenas 1 empate e 1 derrota.
No final do dia, um brilhante 4º lugar alcançado perante valorosos adversários.
Estão todos de parabéns! Atletas, Treinadores, Responsáveis e Pais!

ESCOLA de FUTEBOL BENFICA de CANEÇAS na "MINI COPA CALIPOLENSE" 2011

A Escola de Futebol Benfica de Caneças, fruto do excelente trabalho desenvolvido na formação desportiva dos seus atletas e do prestigio alcançado não só na sua zona de actuação mas também já a nível nacional, foi convidada, pela organização da MINI COPA CALIPOLENSE 2011, a participar no seu prestigiado Torneio.

Em pleno Alentejo, a Escola de Futebol Benfica de Caneças estará representada com 1 equipa de Benjamins (2000/2001) na 2ª edição da MINI COPA CALIPOLENSE, que decorrerá nos dias 10, 11 e 12 de Junho de 2011, no Campo João Figueiredo em Vila Viçosa.

ESCOLA de FUTEBOL BENFICA de ODIVELAS no "LISBOA CUP 2011"

À imagem do que tem sucedido durante a época 2010/2011, a Escola Futebol Benfica Odivelas seguindo a sua politica de participação nos melhores Torneios Internacionais realizados no nosso país, irá desta feita participar no "LISBOA CUP 2011", que decorrerá entre os dias 26 de Junho e 2 de Julho de 2011, no Complexo Desportivo do Jamor, em Lisboa.

Assim, a Escola estará representada com 1 equipa de Benjamins (2001) e 1 equipa de Infantis (1998/1999).

A ultima participação num Torneio Internacional foi em Abril deste ano, no Torneio Internacional “MUNDIALITO 2011”.

Veja a noticia no site oficial do Sport Lisboa e Benfica: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlisboacupodivelas_310511_80069.asp

ESCOLAS de FUTEBOL BENFICA de ODIVELAS e de CANEÇAS no PRESTIGIADO TORNEIO "CLUBE TAP" 2011

As Escolas de Futebol Benfica de Odivelas e de Caneças participam, mais uma vez, no prestigiado Torneio do Clube TAP.

Fruto das excelentes participações desportivas de anos anteriores, a organização reiterou o convite para 2011.

Assim, a Escola de Futebol Benfica de Odivelas participa, no 7º TORNEIO "Clube TAP" 2011, com 1 equipa do escalão 2002/2003, tendo até à data disputado 7 jornadas, encontrando-se no 4º lugar do Grupo 1.

Já a Escola de Futebol Benfica de Caneças participa com 1 equipa do escalão 2000/2001 encontrando-se no 2º lugar do Grupo 2, contando apenas com 1 empate e 1 derrota em todos os jogos disputados.

Realce, ainda, para o facto dos melhores marcadores do Torneio serem dois dos nossos atletas: Gabriel Brizida, da Escola de Futebol Benfica de Odivelas, melhor marcador do Grupo 1 com 7 golos e Pedro Marques, da Escola de Futebol Benfica de Caneças, melhor marcador do Grupo 2 com 12 golos.

TALENTO À SOLTA NA ESCOLA FUTEBOL BENFICA de ODIVELAS

Pela 5ª vez esta época, o Departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica (Estádio), contactou-nos para convocar mais atletas da nossa Escola de Formação para realização de testes/ treinos de observação no Estádio!

Foi no dia 22/05/2011, pelas 15:00h, que os atletas João Teixeira e Diogo Nascimento, ambos de 2004, marcaram presença no Campo Sintético do Estádio da Luz, onde puderam mostrar as suas actuais competências e evolução.

Esta convocatória é o reconhecimento do bom trabalho que a Escola de Futebol Benfica de Odivelas tem vindo a realizar no âmbito da formação e treino de crianças e jovens, no que diz respeito à transmissão de conhecimentos e competências nas várias áreas fundamentais ao desenvolvimento harmonioso das crianças (área desportiva, social, cívica, moral, cognitiva, etc.) e, obviamente, também à aquisição e domínio das mesmas por parte dos atletas.

Recordamos as anteriores convocatórias:
1ª - João Pereira (2004) - 19/12/2010 - Ficou no SLBenfica (Estádio)
2ª - Além Tomar (2001) - 09/01/2011
3ª - Geovanni Dicanipovi (2003) - 10/04/2011
4ª - Braudilio Rodrigues (1999) - 01/05/2011 - Assinou pelos Infantis do SLBenfica
4ª - Gonçalo Cruchinho (1999) - 01/05/2011

Estas convocatórias revelam que a metodologia de treino e a politica de formação e trabalho implementadas e desenvolvidas pela Escola de Futebol Benfica de Odivelas, em consonância com o SL Benfica, são as correctas e continuam a apresentar resultados positivos no âmbito da formação e treino de crianças e jovens.

Veja a noticia no site oficial do Sport Lisboa e Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futgeracaobenficaodivelas_310511_80073.asp

BENJAMINS da ESCOLA FUTEBOL BENFICA de ODIVELAS - CAMPEÕES de SÉRIE


Estão de parabéns todos os atletas, pais, treinadores e responsáveis das equipas de competição de Benjamins “A” e Benjamins “B”, que venceram os seus últimos jogos a contar para as respectivas séries da Associação de Futebol de Lisboa sagrando-se, assim, campeãs de série!

Estes atletas da Escola representaram o Odivelas FC, na presente temporada, sob orientação e coordenação da Escola de Futebol Benfica de Odivelas.

Realce para a equipa de Benjamins “B”, toda composta por atletas nascidos em 2001 e que disputaram o campeonato referente a atletas nascidos em 2000.
Venceu o seu ultimo jogo, no reduto do Colégio Marista por 7-4, terminando assim a 3ª fase com 5 vitórias, 0 empates e apenas 1 derrota.

Já a equipa de Benjamins “A”, composta por atletas nascidos em 2000, venceu o seu ultimo jogo, no reduto do Lourel por 3-2, terminando assim a 3ª fase com 5 vitórias, apenas 1 empate e nenhuma derrota.

Veja a noticia no site oficial do Sport Lisboa e Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futgeracaoslbodivelas_300511_80057.asp

Anunciar aqui

Anunciar aqui