29 de dezembro de 2010

Elevada QUALIDADE na Formação

As Escolas de Futebol “Geração Benfica” contam, nos seus quadros, com alguns dos melhores treinadores de jovens do país.

Alguns dos exemplos que comprovam este facto, encontram-se nas Escolas de Futebol "Geração Benfica" de Odivelas, Caneças, Mafra e Carcavelos que contam com treinadores de reconhecido valor.

A prová-lo estão os excelentes resultados que vão sendo alcançados ao nível de evolução do desempenho desportivo dos atletas, em todas as competições e torneios, assim como o contínuo desenvolvimento das Escolas que contam já com mais de 400 alunos inscritos.

O excelente trabalho desenvolvido vai despertando o interesse de alguns clubes nos atletas, tal como Sporting e Belenenses, estando no entanto o Departamento de Prospecção e Formação do Sport Lisboa e Benfica atento aos futuros craques do SLB.

Recentemente foram recrutados, para o Sport Lisboa e Benfica - Estádio, os atletas Afonso Miguel Nunes André (2004) da EFGB de Odivelas, Ruben Pereira Dias (2003) da EFGB de Caneças e António Maria Morgado Correia Castelo (2005) da EFGB de Carcavelos.

Estão, ainda, em observação regular vários atletas como o João Lucas da Costa Campos da EFGB de Carcavelos ou o João Mendes Pereira da EFGB de Odivelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui