8 de dezembro de 2009

ESCOLA BENFICA - Promoções de Natal 2009

Caro aluno,

este nosso projecto das Escolas Futebol “Geração Benfica” atingiu, até ao momento, um patamar de desenvolvimento e adesão que muito nos orgulha e incentiva ao seu desenvolvimento.

Sabemos que a Escola de Futebol “Geração Benfica” é orgulhosamente a maior Escola de Formação de Futebol do país e que os nossos alunos são os mais dinâmicos e empenhados do mundo.

É por isso nosso desejo que, cada vez mais, tu sintas o Benfica como a tua segunda casa e todos sabemos que em nossa casa gostamos de ter os nossos amigos.

Assim, até ao dia 09/01/2010, estão em vigor as seguintes iniciativas:

1) Por 1 aluno que tragas aos treinos e que se inscreva, oferecemos-te 1 Jogo PlayStation 2 ou 1 Jogo PSP à tua escolha;

2) Por 2 alunos que tragas aos treinos e que se inscrevam, oferecemos-te 1 Jogo PlayStation 3 ou 2 Jogos Playstation 2 ou 2 Jogos PSP à tua escolha;

3) Caso tragas 3 ou mais alunos ao treino e que se inscrevam, oferecemos-te o mesmo que no ponto anterior e ainda oferecemos aos teus Encarregados de Educação um fim-de-semana em qualquer parte do país!*

Condições válidas para inscrições efectuadas até 09/01/2010. Os benefícios não são acumuláveis, pelo que, no caso de aplicação de mais de um benefício, aplica-se somente o mais favorável.

*Prendas A Vida é Bela, SmartBox ou equivalente.


Estamos certos de que contamos com o teu apoio e entusiasmo para que os treinos estejam cada vez mais cheios com os teus e nosso amigos!

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui