4 de setembro de 2009

Nova Escola de Futebol Geração Benfica em Mafra

Em Setembro 2010 arranca a nova Escola de Futebol do Benfica, desta vez no concelho de Mafra.

O Sport Lisboa e Benfica disponibiliza, assim, às camadas mais jovens da população, a possibilidade de frequentar uma ESCOLA DE FUTEBOL “GERAÇÃO BENFICA” onde poderão aprender a jogar futebol, através de um programa de treino original e inovador, sempre num ambiente divertido e pedagogicamente adaptado às características pessoais de cada um, promovendo o seu enriquecimento pessoal e humano.

LOCALIZAÇÃO:Instalações Desportivas do Grupo Desportivo Igreja Nova (Relvado Sintético) situado na Igreja Nova, em Mafra.

Através de protocolo desportivo estabelecido com o GD Igreja Nova, alargamos o nosso âmbito de ensino, tendo equipas de formação e de competição representadas na Associação de Futebol de Lisboa.


INICIO:
O inicio das actividades está previsto para dia 08 de Setembro de 2010.

OFERTA:Para que o seu educando nos possa conhecer, sem qualquer compromisso, nós oferecemos-lhe 2 treinos completamente grátis. Poderá, desta forma, vir conhecer-nos e tentar perceber se o seu educando gosta dos treinos e se sente bem junto de nós. Não necessita de qualquer inscrição prévia ou informação. Basta comparecer nos horários dos treinos e treinar.

ÂMBITO:
As escolas são dirigidas a crianças e jovens de ambos os sexos, dos 3 aos 16 anos e as suas actividades decorrem de Setembro a Julho.

OBJECTIVOS:Este projecto pretende criar hábitos de actividade física ao ar livre, fomentar valores e comportamentos fundamentais, onde impera a amizade e o convívio, ocupar os tempos de lazer dos jovens, encaminhando-os para uma vida mais sã, desviando-os de potenciais situações de risco, onde os jovens possam recriar a sua criatividade e formação como homens numa sociedade mais ampla e familiar, ancorados numa lógica de trabalho de equipa.

TÉCNICOS:
A Escola de Futebol Benfica de Mafra tem, como treinadores, professores de educação física e técnicos de competência reconhecida, pertencentes aos quadros técnicos do Sport Lisboa e Benfica, com larga experiência e elevados padrões de conhecimento no treino e ensino de jovens.

HORÁRIOS:Numa 1ª fase os treinos decorrerão às 3ª e 5ª feiras das 18:30h às 19:45h e aos Sábados das 11:00h às 12:30h.
Mais horários disponíveis (mediante preenchimento de 12 alunos, mínimo, por turma).

Em Mafra já começou um sonho para muitas crianças que, quem sabe, um dia serão jogadores do Sport Lisboa e Benfica!

Para mais informações contactar:E-mail: efbmafra@slbenfica.pt
Telefones: 917077567 - 962773901.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui